terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esperança de novos dias; horizontes desafiadores aglutinam lideranças em Porangatu

Por todos esses meses em que estive ausente deste blog, o dia a dia trouxe muitas novidades, encontros, reuniões e fundamentalmente uma semente de renovação no cenário político de Porangatu que se vislumbra como nunca antes visto. Na evolução das reuniões que aconteceram por vários meses na Câmara Municipal, onde se pronunciaram várias lideranças e pré-candidatos, surgiu um grupo que superando diferenças busca somar esforços na direção de concretizar uma candidatura representativa de todos os anseios de modernidade,popularidade, retidão e mudança na condução dos rumos de nossa cidade.
Esse grupo que agora começa a tomar forma em uma FRENTE CIDADÃ, já mobiliza vários representantes dos mais diversos segmentos da nossa sociedade, atraindo interesse e atenção de inumeros simpatizantes desta causa.
Assim se faz oportuno e desejado levar ao maior número de pessoas possível, que o impossível é apenas questão de tempo e disposição para vir a tornar-se realidade.
Todos os que desejam fazer parte deste movimento são bem-vindos para torná-lo cada vez mais representativo, diverso e produtivo construindo hoje o futuro da cidade que queremos para viver.
Em novembro passado com alegria e entusiasmo foi realizada uma reunião em que um dos maiores empresários do Brasil, Sr. Junior Friboi esteve reunindo-se em Porangatu com lideranças, pré-candidatos e simpatizantes para se manifestar como um dos integrantes e apoiador desta FRENTE CIDADÃ, afirmando  querer participar ativamente, contribuindo com a renovação das forças políticas que começam a buscar espaço e comprometimento com  uma sociedade que clama por mudança.
        A seguir alguns dos momentos deste dia inesquecível.


















Estes foram algumas das fotos desse grande evento que pode marcar a historia politica de nossa cidade , até breve...   

Um comentário:

  1. Carlos é bom saber que os grupos ja estão se mobilizando... e começando a escolher os caminhos que serão tomados, assim fica mais curto o percurso para o bem comum e de interesse da maioria..

    ResponderExcluir